sábado, 27 de novembro de 2010

29 coisas que você nem lembra mais!

Vi num blog um post muito legal!


Esse post é uma nostalgia pro pessoal da minha idade. 
Quem tem uns vinte anos, deve se lembrar com muito carinho dessa época.

Provavelmente o vídeo game mais famoso do país.

Castelo RÁ-TIM-BUM

Adorava brincar de mola, e o melhor era que custava uns dois reais.

Eu tinha vários, da fanta, do sprite, da pepsi, da coca.

O saudoso pirocóptero

Comprava guaraná antártica caçulinha direto, só para aumentar minha coleção.

International bombava dimais.

Essa porra era 1 real.

Fez muito sucesso no Brasil também.

Adorava brincar de fazer castelinhos.

Nunca tive um desse.

Melhor de tudo que era 50 centavos.

Esses bunequinhos de plásticos eram os mais massas.

Nunca tive.

Jogo mais jogado da história.

Um dos melhores desenhos da época.

A coca sempre vinha geladinha.

Tinha que reiniciar o meu direto, fazia aquele truque dele ficar velho mais rápido.

Foi modinha.

Quando os desenhos do SBT prestavam.

Um dos desenhos mais legais que eu já vi.

 E pensar que achava aqueles pauzinho o máximo.

Sempre quis um desse.

Geral tinha.

Todo mundo via.

O de 36 peixinhos era o melhor.

Altas lembranças do sonic, mortal kombat, fórmula 1, entre outros. Esse marcou época.

Nada no chips fez tanto sucesso quanto os tazos.


Diversão garantida. E era baratinho também.  

Fonte:    http://facildimais.blogspot.com/2010/10/29-coisas-que-voce-nem-lembra-mais.html


3 comentários:

  1. Caramba, você acabou de descrever a minha infância... gostei de relembrar o meu passado. :)
    Esse ultimo, é "fodaaaaa"... Acho que só tem em musel agora.
    Coitada das crianças de hoje em dia, não sabem o que é diversão de verdade... ( ou sabem... vai saber?!)

    ResponderExcluir